Frete Grátis nas compras acima de R$99 reais.
Frete Grátis nas compras acima de R$99 reais.

Sobre a entrega

Política de Entrega - Gran Bijus

Esta política é válida a partir de Março de 2025.

Ao efetuar uma compra, será disponibilizado o código de rastreio através do e-mail/telefone informado cadastrado em nosso site para que você possa acompanhar seu pedido.

Importante: O cliente concorda que após o envio de seu pedido, toda a logística da entrega é de responsabilidade exclusiva dos Correios ou da transportadora escolhida. 

O tempo de entrega informado no pedido é apenas uma estimativa e pode sofrer alterações sem aviso prévio durante o trajeto. A equipe Gran Bijus está disponível para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado caso ocorra algum imprevisto na entrega, com prazo de resposta de até 10 dias úteis. No entanto, é importante ressaltar que todas as entregas estão sujeitas às políticas e restrições estabelecidas pelos Correios e transportadoras.

Prazos de Envio

Os pedidos são enviados para todo o Brasil de segunda à sábado (exceto feriados), via Correios ou transportadora local para que você possa receber rapidamente na comodidade de sua casa.

Pedidos realizados até às 16hs (horário de Brasília) são enviados no mesmo dia. Já os pedidos que são realizado após este horário, serão enviados no dia seguinte na parte da amanhã, até das 12hs (horário de Brasília).

Importante: Para todos os pedidos realizados em nosso site, será informado o código de rastreio para acompanhamento. Por isso, é de extrema importância informar o e-mail e número de telefone correto na hora de realizar seu cadastro em nosso site, antes de finalizar sua compra na página de checkout.

Como rastrear meu pedido?

Após receber o código de rastreio que informamos em seu e-mail ou número de telefone cadastrado, você terá duas opções para acompanhar seu pedido, são elas:

Opção 1: Acessar o menu do cabeçalho de nosso site, em seguida ir na opção "Rastrear Pedido".

Opção 2: Acessar o menu do cabeçalho de nosso site, em seguida ir na opção "Área do Cliente". Para fazer o login, coloque o e-mail que realizou na hora de fazer o cadastro em nosso site.

Ainda ficou com alguma dúvida?

Não se preocupe! Fale com nossa equipe de atendimento através do WhatsApp (62) 99294-6915, ou se preferir, envie um e-mail para: [email protected] que responderemos em instantes, conforme a ordem dos atendimentos.