Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções - Gran Bijus
Esta política de troca é válida a partir de Janeiro de 2025.
Caso você não esteja satisfeito com o produto, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto não deve ser peça de cunho personalizado, deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Caso o produto tenha sido enviado com um presente da Gran Bijus, o mesmo deve ser devolvido com o item. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 24hs úteis para pagamento via Pix, e se for cartão de crédito pode demorar até 2 ciclos de cobrança para ser estornado em sua fatura dependendo do seu cartão ou banco. Lembrando que ambas operações de reembolso serão realizadas somente após recebermos os produtos devolvidos em perfeitas condições de uso incluindo sem avarias de embalagem.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Caso o produto tenha sido enviado com um presente da loja, o mesmo deve ser devolvido com o item.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 15 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado em até 24hs úteis para pagamento via Pix, e se for cartão de crédito pode demorar até 2 ciclos de cobrança para ser estornado em sua fatura dependendo do seu cartão ou banco.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Para solicitar a troca de produtos cobertos pela garantia, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
Você receberá uma autorização por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios, informando o código de rastreio para que possamos acompanhar a chegada do pedido. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para envio:
Edifício Guaiaquil
Avenida São João, 586, AP 503C
Vila São João
Cep: 74815-410
Goiânia-Go.
Obrigado por escolher nossos acessórios femininos.💜